⌠ 14 avaliações para a publicação abaixo ⌡
Ederson Oliveira
Ser, mesmo diferente.
Escrito por Ederson Oliveira

pessoasMe perco pensando no jeito como as pessoas tentam impor o seu modo de viver sobre as outras. Qualquer caminho que se desvincule daquele que elas escolheram "já é tido como errado". Se você pensar que só pode ver o mundo de uma forma, acabará perdendo a chance de conhecer pessoas interessantes e, até mesmo, de se renovar. Porque só se renova quem consegue buscar alternativas diferentes da que acredita atualmente.

Admiro quem enxerga que as escolhas que cada um faz não podem ser rotuladas. O que vai definir o que foi uma boa opção ou não é o tempo: e esse ninguém pode controlar, ainda bem. Imagina a monotonia que seria um lugar onde o jeito de viver fosse "padronizado", sem a beleza da diversidade que as diferenças acrescentam.

Ser, é viver de acordo com o que se acredita e deixar que os outros também vivam de acordo com suas crenças. Quando todos estiverem convictos que não existe erros ou acertos quando o assunto é viver, vou acreditar que o ser humano é realmente livre para fazer o que quiser. Até lá, a gente vai driblando esses ditadores, buscando nossa verdade.