⌠ 45 avaliações para a publicação abaixo ⌡
Ederson Oliveira
Vão querer ser... você.
Escrito por Ederson Oliveira

Bonitos, inteligentes, competentes e saudáveis. Votem em todas as eleições, serão recompen$ados. Aproveitem o preço da academia, não vão querer ficar fora da medida para o verão. Sabe aquela peça que estréia amanhã? Esquecam ela, tem final do BBB. Não se preocupem com esses projetos de leis, estatutos, direitos e qualquer outra bobagem, afinal, os políticos recebem pra resolver todos esses problemas para vocês.
 
Engraçado essas pessoas que vivem gastando energia com ONG’s, sequer ganham dinheiro para tal. Imagine, desperdiçar tempo que poderiam estar dormindo ou engordando suas contas bancárias. Outras que ficam preocupadas com a água do planeta. Porra! Já viram quanta água existe por aí? Nem em um bilhão de anos acaba (e, se acabar, não estarei aqui mesmo). E tem essas que vivem pra proteger os bichinhos e as plantinhas da Amazônia. Sabe o que faltam a elas todas? Uns problemas pra resolver, trânsito pra enfrentar, sei lá.
 
Não tenho tempo para esse tipo de coisa, afinal, tenho meu emprego (amanhã vou arrumar um atestado pra faltar), minha família (hum, aquela prima me deve desde o mês passado), meu cachorro (será que eu deixei ração?). Preocupações demais.

Nasçam, vão à escola, aprendam a colocar a culpa no coleguinha, cresçam, roubem dinheiro da carteira da mãe pra ter dinheiro pra balada de sexta, cresçam, ocupem cargos importantes, roubem com seus cargos importantes, juntem o máximo de bens possíveis pra... pra... pra deixar de herança! Morram. O mundo é dos espertos.
 
E, claro, não pensem.